quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MATHEUS RODRIGUES - Relato da Semana Missionária


O que é uma semana?

Uma simples resposta dizendo que são sete dias não basta.

A semana em que pretendo falar é aquela na qual eu me dedico ao próximo sem pensar no tempo que ireis perder. Esse é o papel de um missionário.

Para mim, a missão não foi apenas algo sério, foi também o momento de me divertir com meus companheiros e com os jovens que encontrei quando estive em Serra Azul.

Descobrir novas pessoas e levá-las para toda vida me fez ver que com um gesto de boa vontade nós conseguimos mais do que queremos, reconhecimento e carinho.

Uma simples carta não diz o que verdadeiramente sinto, mas diz o quanto que uma pessoa que participa de um gesto voluntário ganha ao voltar para sua vida cotidiana.

Nunca me esquecerei que dancei a “dança do maxixe”, que brinquei de tufão, algumas bexigas molhadas sabe, bicicletas verdes (apenas duas existentes na cidade), batalha naval, enfim, muitas coisas.

Obrigado a todos por essa oportunidade, nunca me esquecerei essa semana.

Matheus Rodrigues
2° Ano EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário