sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ANA BEATRIZ - Relato da Semana Missionária

A Semana Missionária foi um momento de muito aprendizado, cooperação e amizade. Muitos foram os  momentos marcantes, mas eu tenho certeza de que não vou me esquecer de nenhum deles.

Um foi especial. Um dia, no Boa Tarde, a Noviça Claudiane estava fazendo a oração e uma menina da qual eu cuidei durante a Semana toda, chamada Lorena, estava sentada no meu colo, e eu perguntei a ela se ela queria rezar, agradecendo a Deus por estar ali, e ela disse sim. Eu a ensinei a oração e ela rezou junto comigo.

Isso eu tenho certeza de que vou levar por toda a minha vida...

Houve também momentos de amizade e confraternização, como a Cristoteca e o Grupo de Jovens, que me trouxe uma alegria sem tamanho.

Agradeço muito a Deus, ao Altierez (meu professor preferido), à Gilda, à Irmã Flávia, à Claudiane (da qual morro de saudades), ao Eraclides, ao Wesley, ao Padre Manoel e a todo o povo de Serra Azul.

Obrigada mesmo! Do fundo do meu coração.


Ana Beatriz
2° Ano EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário