terça-feira, 24 de agosto de 2010

como vai a catequeze

Desde que eu entrei na catequeze gostei muito toda terça-feira estamos juntos e e muito legal,apredemos sobre deus e sobre muita coisa religiosa eu queria continuar para sempre junto de meus amigos na catequeze.

Oque eu mais gosto na catequezee quando o Altierez  canta as musicas religiosas e ensinamentos sobre deus e em algumas horas as piadas que ele faz.

O conteudo que mais gostei foi sobre a criação do homem,como deus criou o mundo, ensinou a usar a abiblia,os deis mandamentos o desenho de oque queremos ser quando cresser.

Recordando o que aprendemos na catequeze eu lembro de alguns como: como usar a biblia e oque é  livro que fala de deus,sobre a historia de samuel,deus criadore e a do deus criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário